Francisco de Assis Soares da Costa

Francisco de Assis Soares da Costa, brasileiro, 45 anos, casado, natural de Touros, ensino médio completo, residente e domiciliado em Santa Luzia/Touros-RN, é um dos quatro filhos do Senhor Francisco Felix da Costa e da senhora Maria Salete Soares.

Vereador De Assis possui um grande conhecimento a respeito dos problemas do nosso Município, principalmente do distrito de Santa Luzia.  O mesmo tem quatro mandatos consecutivos.

Em 2004 disputou sua primeira eleição para vereador da cidade de Touros, e foi eleito com 903 votos pelo partido PTB, Na sua segunda eleição em 2008, eleito com 1084 votos pelo PTB, na sua terceira eleição em 2012, obteve 638 votos também pelo PTB. O resultado de toda dedicação foi mostrada pela população ao reconhecer novamente nas urnas o trabalho do vereador. Em 2016 foi eleito para o seu quarto mandato com 756 votos pelo partido PSD.

No início dessa legislatura (2017-2020), De Assis foi escolhido novamente para fazer parte da Mesa Diretora, na função de 2º secretário.

O vereador tem vários Requerimentos aprovados na Câmara, principalmente na área de esporte, saúde, educação e cidadania, todos com o objetivo de dar e trazer melhorias para os munícipes.

Seus mandatos parlamentares são reconhecidos por todos como exemplo de seriedade e dedicação à causa pública. Fiscalizador implacável do Poder Executivo, sempre denunciou as injustiças sociais, sem ter medo de se posicionar em favor dos trabalhadores e do povo pobre do nosso município. Voz ética firme e combatente dos Tourenses.

Redes social

FacebookTwitterInstagram