Izabel Cristina de Melo Ferreira

Isabel Cristina de Melo Ferreira é professora e nasceu em Touros, município onde brincou quando criança, sentiu na pele as dificuldades de quem teve uma infância pobre, estudou, se profissionalizou, abraçou as causas dos pescadores e das classes organizadas. É mãe de Renilton, Caroline e Isabele.

Em 2012 foi eleita vereadora pela primeira vez pelo PP obtendo 456 votos. Em 2016 foi reeleita com 682 votos. Eleita presidente para o primeiro biênio da atual legislatura, Professora Bel como é mais conhecida tem atuado dentro dos princípios da transparência e da legalidade. Neste período, todo o trabalho desempenhado tem obedecido as normativas do Tribunal de Contas do Estado – TCE-RN. Usando suas prerrogativas de parlamentar tem apresentado Projetos de Lei e Requerimentos que beneficiam diretamente a população do nosso município.

Em meio a tanto descrédito da população, com a classe política, Professora Bel tem tornado cada vez mais públicas suas ações. Seu lema é: avançar, ir mais longe para desta forma, trazer o povo para mais perto da Câmara Municipal. Em todos os lugares existem homens bons e maus, na política não é diferente, somente através da publicização dos nossos atos, o povo vai poder separar o joio do trigo.

Fone: (84) 326-2253 /99442-6868

Redes social