REQUERIMENTOS 2017, DE AUTORIA DO VEREADOR PEDRO DE CAJUEIRO

Requerimento 020/2017- À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando saneamento básico para o distrito de Cajueiro-Touros/RN.

Requerimento 021/2017- À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando a construção de um terminal turístico com dois quiosque, na rua beira mar, no distrito de Cajueiro-Touros/RN.

Requerimento 022/2017- À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando a reforma da pracinha, localizada na rua São Sebastião, no distrito de Cajueiro-Touros/RN.

Requerimento 037/2017- AO SAAE, Solicitando a ativação do poço de água da associação ADECAB (Associação de desenvolvimento comunitário da Baixa do Quinquim), na rede de abastecimento de água.

Requerimento 038/2017- PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS,  Solicitando aquisição de aparelhos de ar condicionado para as salas de aulas da Escola Municipal Vicente Tavares de Lira no distrito de Lagoa do Sal.

Requerimento 039/2017- À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando calçamento das ruas: Floresta, Delegacia e Beira mar no distrito de Cajueiro-Touros/RN.

Requerimento 071/2017- À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando a construção de um Ginásio Poli esportivo no distrito de Cajueiro-Touros/RN.

Requerimento 072/2017- À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando a construção de uma academia na praça popular no distrito de Cajueiro-Touros/RN.

Requerimento 103/2017- À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando que o Posto de Saúde do distrito da Baixa do Quinquim, passe a funcionar no prédio da associação ADECAB (Associação de desenvolvimento comunitário da Baixa do Quinquim), Touros/RN.

Requerimento 104/2017- À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando construção de uma praça na Rua da Areia no distrito da Baixa do Quinquim-Touros/RN.

Requerimento 105/2017- À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando construção de uma parada de ônibus com cobertura na Rua principal do distrito da Baixa do Quinquim-Touros/RN.

Requerimento 142/2017- À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando instalação de placas de sinalização em Boqueirão sentido Baixo do Quinquim e Boa Cica/ Baixa do Quinquim-Touros/RN.

Requerimento 143/2017- À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando aquisição de aparelhos de ar condicionado para suprir as necessidades das salas de aulas da Escola Municipal Maria do Carmo Ribeiro, no distrito de Cajueiro-Touros/RN

Requerimento 144/2017- À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando arborização da Rua Principal do distrito de Cajueiro-Touros/RN.

Requerimento 153/2017- À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, Solicitando para o CEMEI de Cajueiro (Almirante tamandaré) 01 Notebook; 01 impressora; 01 aparelho de DVD; 01 Micro System; 01 Caixa Amplificada e Microfone; 01 Prateleira em aço.

Requerimento 154/2017- À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, Solicitando a instalação de internet no CEMEI de Cajueiro (Almirante Tamandaré).

Requerimento 155/2017- À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, Solicitando para o CEMEI de Cajueiro (Almirante Tamandaré) o Forro do teto da cozinha, 01 Liquidificador, 01 Fogão industrial, 01 Armário para cozinha, 02 prateleiras para despensa e 01 Mesa.

Requerimento 176/2017- À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, Solicitando o reparo geral na estrutura física, elétrica e hidráulica do CEMEI do distrito de Cajueiro-Touros/RN.

Requerimento 177/2017- À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando a construção de uma Biblioteca Pública climatizada no distrito de Cajueiro-Touros/RN.

Requerimento 178/2017- À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando a construção de um CEMEI no distrito de Lagoa do Sal-Touros/RN.

Requerimento 228/2017- DNIT- DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRA ESTRUTURA E TRANSPORTES, Solicitando a revitalização do ponto Turístico do Marco Zero do início da BR 101.

Requerimento 229/2017- À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, Solicitando a realização do Campeonato Municipal nos anos de 2017, 2018, 2019 e 2020.

Requerimento 230/2017- À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando a construção de um alambrado no espaço onde é praticado o vôlei e Futevôlei, ao lado do campo Sebastião Nobre Gama, em Cajueiro-Touros/RN.

Requerimento 244/2017- À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO, Solicitando construção de uma Biblioteca Pública climatizada no distrito de Lagoa do Sal.

Requerimento 245/2017- À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, Solicitando instalação de duas câmeras de monitoramento para o distrito de Cajueiro-Touros/RN.

Requerimento 322/2017- À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando Limpeza Geral no distritos de Cajueiro e Lagoa do Sal, com pintura de meio fio, Varrição das Ruas, limpeza da Praia, Reposição de Lâmpadas, Braços de postes e demais Serviços.

Requerimento 323/2017- À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando Polimento do Piso da Escola Municipal Maria do Carmo Ribeiro no distrito de Cajueiro-Touros/RN.

Requerimento 324/2017- À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando Pintura do alambrado do Campo Sebastião Nobre Gama e término dos Vestuários.

REQUERIMENTO 400/2017 –  AO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO (DEMUTRAN) – Solicitando Pintura das Lombadas no distrito de Lagoa do Sal – Touros/RN, e Colocação de Placas no local, para facilitar a visualização das lombadas por motoristas e motociclistas que trafegam no local.

REQUERIMENTO   401/2017 – À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Solicitando Reposição das Lâmpadas da Rua de Lagoa do Sal que dar acesso a Praia.

REQUERIMENTO   408/2017 – Solicitando a ativação do Terceiro Poço no distrito de Cajueiro – Touros/RN.

REQUERIMENTO 436/2017 – À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, Solicitando Iluminação no Trevo de Cajueiro e KM 0 – Touros/RN.