Presidenta da Câmara Municipal de Touros participa do 5º Encontro do Movimento Nacional ODS Nós Podemos

Professora Bel, representante dos municípios na pasta de políticas públicas – CNM e Socorro Almeida Coordenadora dos ODSs no RN

A presidente da Câmara Municipal de Touros, vereadora Bel,  viajou à Brasília para participar do 5º Encontro do Movimento ODS Nós Podemos que acontece nos dias 10 e 11. O movimento foi criado em 2004, para atuar em prol da agenda global de desenvolvimento definida pela Organização das Nações Unidas (ONU). Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)  compreendem 17 objetivos e 169 metas a serem atingidas pelos municípios até 2030, podendo incluir parcerias de diferentes esferas do governo. A presidente do Legislativo tourense espera que o prefeito municipal de Touros faça a adesão ao ODS. Aderir, significa empoderar a efetivação de políticas públicas capazes de melhorar cada vez mais a vida do cidadão.