ALUNOS DA E. E. TABELIÃO JÚLIO MARIA PARTICIPARAM DA DÉCIMA QUINTA SESSÃO DO ANO 2017

Na quarta-feira, 25/10, o vereador Diego França  apresentou Projeto de Lei para regulamentar a vaquejada como prática desportiva e cultural no município de Touros. O vereador Francisco de Assis Soares apresentou Projeto de Indicação  para criação da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres. Já alunos da Escola Estadual Tabelião Júlio Maria usaram a Tribuna Popular para expor trabalho realizado, intitulado: Educação e Cidadania, Unidos por uma Conscientização. Ao final da exposição o estudante Joel da Silva Dias entregou documento que pede providências para o esgoto à céu aberto existente no Largo Nossa Senhora. A presidente da Casa Legislativa Izabel Cristina, determinou que o documento fosse anexado ao Requerimento do vereador João de Lélis que cobrou providências do Poder Executivo para o problema vivido pelo moradores do bairro já mencionado.