REQUERIMENTOS 2017, DE AUTORIA DO VEREADOR JOÃO DE LELIS

• REQUERIMENTO 393/2017 –  À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS – Solicitando à Conclusão da Creche Padrão MEC, localizada na Esquina do Brasil, Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 394/2017 –  À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS – Solicitando à Conclusão da UBS do Calcanhar, localizada no Portal de Touros, e da UBS da Esquina do Brasil.
  • REQUERIMENTO 395/2017 –  À SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS; E AO DEPARTAMENTO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA – Solicitando providências quanto ao Esgoto à Céu Aberto no Conjunto Largo de Nossa Senhora – Touros/RN.
  • REQUERIMENTO 419/2017 – À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS – Solicitando Relatório Fiscal da arrecadação da Secretaria de Tributação de Janeiro a Outubro do corrente ano.
  • REQUERIMENTO    420/2017 – AO SAAE – Solicitando Isenção da Taxa de Esgoto das Ruas do Município que não existe Saneamento.
  • REQUERIMENTO  421/2017 – À PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS – Solicitando a retirada de Entulhos e Limpeza da Quadra da Escola Municipal Junqueira Ayres.