PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE TOUROS PRESTIGIOU A ABERTURA DO I SEMINÁRIO DO LITORAL NORTE POTIGUAR

Na noite de 26/10 a presidente da Câmara Municipal de Touros, prestigiou a abertura do I Seminário do Litoral Norte que dará formação para Conselheiros Tutelares, trabalhadores da Assistência Social e demais profissionais que atuam em áreas de vulnerabilidade socioassistencial. Conselheiros Tutelares de municípios do Rio Grande do Norte e do estado da Paraíba já estão em solo tourense para participar do evento. A vereadora Izabel Cristina em seu discurso parabenizou os Conselheiros Tutelares de Touros e deus as boas vindas aos visitantes. O vereador Francisco de Assis Soares também esteve presente  no evento. É o poder Legislativo de Touros prestigiando e valorizando quem trabalha para uma Touros melhor.