CÂMARA MUNICIPAL DE TOUROS PAGOU HOJE A ÚLTIMA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES

Em junho, a Câmara Municipal de Touros antecipou 50% do décimo terceiro salário dos seus servidores, e hoje, 01 de dezembro depositou a segunda parcela. De acordo com a Presidente do Poder Legislativo – Vereadora Bel, os vencimentos mensais dos servidores, que devem ser pagos apenas no dia 30, estão sendo repassados,  de forma antecipada, no dia 20 de cada mês. “É um trabalho alicerçado no planejamento e na responsabilidade  que estamos fazendo e nós pretendemos continuar neste ritmo. Estamos pagando adiantando aos servidores e isso só melhora o nosso sistema de trabalho. É a Câmara Municipal de Touros valorizando os seus servidores”.