CIDADÃOS TOURENSES QUE FIZERAM PRÉ INSCRIÇÃO NOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES DEVERÃO COMPARECER A CÂMARA MUNICIPAL NESTA SEXTA-FEIRA – 02/03

A Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte estará nesta sexta-feira (02) na Câmara de Vereadores de Touros, a partir das 14 horas, entregando vouchers aos cidadãos tourenses que farão cursos de aperfeiçoamento e capacitação gratuitamente. A realização dos cursos serão viabilizadas graças a uma parceria com o  Instituto Tecnológico Brasileiro (ITB) – Prospere, FECAM e Câmara Municipal de Touros.

De acordo com a presidente da do Poder Legislativo, Professora Bel, os cursos serão de suma importância  já que a qualificação profissional é a porta de entrada para o mercado de trabalho.